Prémios Construir 2016

Evento de referência no Sector da Construção em Portugal, os Prémios Construir vão voltar a premiar as melhores obras construídas ao longo do último ano e meio, naquela que é a nona edição do evento que reconhece o mérito, o empenho e a qualidade da actividade de Arquitectos, Engenheiros, Construtores e agentes do mercado imobiliário.

No próximo dia 21 de Outubro, o Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos, vai voltar a distinguir personalidades, empresas e trabalhos e entregar os Prémios Construir aos eleitos pelos subscritores da newsletter do Construir.pt.

Arquitectos, Engenheiros, Construtoras e promotores podem, através desta página, submeter os seus trabalhos e as suas candidaturas, candidaturas essas que serão avaliadas por um júri composto por personalidades do sector de inegável valia, que em breve será divulgado. Será o resultado dessa escolha do Júri que será submetida a votação, para que os subscritores da newsletter do Jornal Construir escolham os melhores dos melhores.

O seu voto é decisivo para a escolha dos melhores do sector nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário.

A única categoria que não está a votação é a que respeita ao Prémio Excelência, designada pelo departamento de Construção da Workmedia, e que distinguirá uma personalidade com provas dadas no sector e cujo mérito será reconhecido.

Participe!

Patrocinadores

Enke

Preceram

Sapa

Covema

Smile Bath

Recer


Parceiros

greenmedia garvetur H2N LNEC